quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

Max Payne

Max Payne é um jogo desenvolvido pela empresa finlandesa Remedy Entertainment, produzido pela 3D Realms e distribuído pela Gathering of Developers em 2001 e pela Rockstar Games em 2002. Conta a história do policial Max Payne, que ao se infiltrar na máfia com o objetivo de investigá-la vê a máfia e a própria polícia se voltar contra ele. Isso o coloca numa vingança sem controle contra os fantasmas da sua vida.

Esta é a versão do jogo 1 para Windows, a única dublada em português.

A ótima edição do jogo encontramos por acaso na Internet.

Para saber mais sobre Max Payne:

SITE OFICIAL (inglês)

WIKIPÉDIA

COMUNIDADE MAX PAYNE NO ORKUT

7 comentários:

André Rinaldi disse...

Que bom seria se ouvessem mais jogos dublados em português.

PRATICO disse...

Oi, André.
De uma maneira geral, acho que TODOS OS PRODUTOS(filmes, desenhos, séries, documentários, games etc) deveriam ter opções para o consumidor: legenda(sim ou não), áudio(português/inglês/outros) e assim por diante. Como nos DVD´s.
Ainda chegaremos lá, amigão.
Obrigado pelo comentário.
Abço

Anônimo disse...

Ei mauro vc sabe onde eu posso encontrar o jogo dublado para comprar ?

Anônimo disse...

Po cara eu joguei o jogo dublado,sua voz é sensacional.

Anônimo disse...

Esqueci de dizer,cheguei aqui atravez do now loading,fodastico.

Anônimo disse...

Aí brother, parabéns pelo seu trabalho.
Acho fantástico trabalho de dublagem, mas infelizmente parece que não é muito valorizado, ou estou enganado?
Gostaria de saber o seguinte:
A dublagem do ator Mark Wahlberg do filme Max Payne, será feita por você quando laçarem o DVD?
Desde já agradeço e um forte abraço.

Lucas disse...

Cara, trabalho fantastico no max pay, fiquei triste q o max payne 2 n foi dublado, mas espero q o max payne 3 vc faça a narração. Esse jogo e sua dublagem fez parte da minha infância.